Wednesday, March 12, 2008

12 de Março

Hoje faz um ano que o meu visto deu início... que eu me apresentei no Lab para iniciar a trabalhar... e foi preciso este mesmo ano, para finalmente o trabalho estar a avançar e eu a sentir-me mais motivada...
Realmente a frase que o primeiro ano de pos-doc é um ano perdido.... não poderia ser mais verdadeira...
Mas ao olhar para trás vejo que ao menos, melhorei uma série de coisas... aprendi a organizar dados... a escrever as ideias e a anotar bem o desenvolvimento das experiências, a ser mais pro-activa mesmo não dominando o assunto, a perder um pouco a timidez com o chefe...
Enfim... nem tudo foi perdido mesmo!

2 comments:

ZEP said...

:-)

Anonymous said...

mas sem este ano não poderias brilhar nos próximos que se seguem... até finalmente receberes o prémio Nobel!