Friday, February 1, 2008

Mais uma vez enferma...

Post muito curto...
ontem começaram os primeiros sintomas... hj acordei mais ou menos, mas depois de ir pagar a renda resolvi que n estava a 100% e vim para casa...
Entre estar debaixo dos lençois, edredon, cobertor polar dobrado ao meio a tiritar de frio... e ainda de camisola polar... resolvi ir ao meu médico de família.... Q bom que telefonei e que ele me pode atender....
Já com duas horas depois de 800mg de iboprofeno o termómetro ainda marcava 39,5ºC (depois de convertidos)... saí de lá com xarope, antibiótico, comprimido para a febtre e sinusite...
Enfim... Viva o meu HMO e o meu querido médico!!!
Sinto-me ... a recuperar...

5 comments:

Anonymous said...

get well soon!!
Sergio

gilgamesh said...

As tuas melhoras, muitos beijinhos

Anonymous said...

39,5º BOLASSSSSS, mas pelo menos não te deram um banho de água gelada para baixar a febre...

M de M said...

ó baby....espero que já estejas bem!
um beso enorme

ate já

;)

MMQ said...

e agora já estas melhor???