Wednesday, February 6, 2008

Este fds


Entre os 38-39,5 de febre que me acompanharam até segunda feira...

Entre suores e arrepios de frio, entre não ter voz e mal conseguir falar, dores de cabeça e de corpo todo, recebi um telefonema no sábado da minha querida Lauren que tinha nascido o seu menino... Sábado Às 11.07 da manhã a Lauren e o Evan foram papás! :D:D:D

Tive tb direito a visitas da Eva e do Carlos que me apareceram com Donuts, Laranjas, chá e chocolate para me animarem e fazerem um pouco de companhia...

Quem teve a cuidar de mim a maior parte do tempo foi mesmo o Fede... que parece que está a conseguir resistir a esta epidemia...
Estar doente é horrível.... só espero mesmo já estar recuperada....

1 comment:

Anonymous said...

um fds depois... espero já dar um beijinho a alguém bem melhor de saudinha!

XUAC