Saturday, January 5, 2008

San Diego round2

Chegada pela segunda vez (tecnicamente é a terceira, mas a primeira que foi a entrevista não conta)! Tenho dentro de 2 dias o meu segundo labmeeting e estou a congelar...
Ainda não tenho as ideias organizadas, estou cansada e sem vontade de enfrentar a besta... ou seja o labmeeting... estou com receio da reacção do meu chefe estou com receio de tudo... sei que assim não vou longe, mas estou num momento de evitar o confronto e sei que isso só vai piorar as coisas... estou neste momento a começar a sentir a adrenalina que as férias, o estar em Lisboa camuflaram... não sei se é bom ou se é mau... mas vou ter de reagir e tratar de por isto a andar... mas sinceramente não sei para onde me virar!!!!
Fiquei a saber que o meu chefe de cá acha que tenho pouca confiança em mim... eu sei que não tenho muita confiança em mim... e por vezes desanimo perante isto tudo... E que assim não pode ser!!! Tenho capacidades só tenho de as por a render... o que por vezes não é muito fácil principalmente qd se muda... acho que tenho sido dura comigo, mas sempre no sentido de laboratório e apesar de ter dado conta de falhas em campos menos de bancada não tenho feito muito para corrigir maus hábitos criados noutras andanças... mas a crítica essa está sempre cá!
Confesso que como se aproxima o 1 ano que cá estou e que olho e não vejo muitos progressos fico um pouco frustrada... mas enfim... um desabafo!
Enfim... estou meia abananada ainda por tudo...

2 comments:

Anonymous said...

Júpiter, o grande benéfico do Zodíaco, entra em Capricórnio em Dezembro 2007,
assim os signos de Terra são os grandes beneficiados em 2008.

Capricórnio e Touro, têm um 2008 excelente.
Sorte, expansão, crescimento, êxito são as principais coordenadas"


ehehehheheeh
Acredita, vai ser um ano bestial para ti!!! eu tenho a certeza
Força querida eu torço sempre por ti!!

;)

Anonymous said...

boa sorte para o lab meeting!!!

;)

mana que te adora