Sunday, January 13, 2008

Parabéns a MIM....


Queridos amigos, queridos familiares:

Faz 30 anitos que a minha mãezinha me pos neste mundo e depois de um parto não difícil, mas de um cordão umbilical pequeno que me fez demorar mais tempo a reagir ao novo mundo que me esperava aqui tenho estado eu! Têm sido uns anos de altos e baixos, mas afortunadamente tenho sido rodeada sempre de bons amigos e de muito carinho...

Sem excepção e apesar de me encontrar longe tive um dia de aniversário tranquilo, de descanso e mimos de todas as partes...
Apesar de n ter recebido parabéns à hora de Lisboa, todos foram muito atenciosos com o sono de beleza aqui da princesa (o que agradeço do fundo do coração!) e dormi descansada, para receber vários telefonemas, mensagens, emails e dedicatórias em blogs...

Obrigada a todos o que tornaram o meu dia de anos longe de quem se gosta tão especial...

Obrigada a todos por me fazerem sentir que a distância não separa as pessoas qd realmente há algo mais forte que as une...

Obrigada a todos por me fazerem sentir especial... Não há palavras...

O melhor presente é aquele que é dado com o coração... OBRIGADA...

Canto então para mim, com vocÊs, em inglÊs...



Passei o meu dia de anos super bem acompanhada... o meu maior presente chegou no voo das 8 na sexta e a partir foram só mimos... fui tomar um copo com alguns amigos tb, tive outros presentinhos, o sol brilhou, comi, bebi e descansei como os trinta os exigem... e para a semana vou fazer a festa com o resto das pessoas que ainda faltavam algumas...
Em princípio vai ser uma festa de karaoke!!!! A ver vamos, aí posto umas fotos para verem!
Beijinhos grandes

1 comment:

Anonymous said...

Beijo