Tuesday, January 29, 2008

Bloody Mary

Depois das últimas palavras de pesquisa do meu blog serem, bloody, mary, mito, recipe... acgei por bem ser útil aos que aqui vÊm parar por acaso...
Fica qui então a receita do cocktail que deu o nome ao meu blog... ;)
Enjoy it!

Bloody Mary Recipe

Ingredients:
1 1/2 shot (45mls) vodka
3 shots (90mls) tomato juice
1 dash lemon juice
1/2 tea spoon Worcestershire sauce
2 - 3 drops Tabasco® sauce
1 lime wedge

Directions:
Shake all ingredients (except lime wedge) with ice and strain into an old-fashioned glass over ice cubes. Add salt and pepper to taste. Add the wedge of lime and serve.

6 comments:

M de M said...

curioso..tenho um post preparado pra falar precisamente na keyword do meu blog....ehehehe

fica atenta

Beijos!!!! Muitos !!!

MMQ said...

eu também andei a cuscar ontem... mas ja que vai tudo falar sobre isso, espero uns mesitos!

ZEP said...

bloody mary é o meu cocktail favorito :-)


beijos

Bloody Mary said...

mmq... n percebi o que esperas?! :$

MMQ said...

sorry! estava a dizer que só daqui a uns mesitos é que faço um post sobre as pesquisas no meu blog! beijinho. vou agora para o porto que ja se estas a fazer tarde!!!

Bloody Mary said...

PS: mesmo assim a palavra mais buscada até hj é cantina baldraca... eheheh mas está a começara aficar para trás! ;)