Thursday, January 17, 2008

Blog awards


Vem aí uma das cerimónias mais aguardadas do ano pelo mundo bloguista fora. Este fds num teatro perto de si (Cinemadeu) vai decorrer a entrega de prémios atribuídos pelo público através de uma votação independente realizada ao longo do mês de Dezembro.Esta iniciativa de Director's Cut já vai no seu segundo ano e após ter-se revelado um sucesso no ano anterior, repete-se este ano num formato um pouco diferente, com mais patrocínios, participantes e nomeados.

Este ano houveram nomeados surpresa o que já por si promete... e a noite também promete ser de intensa animação como não poderia deixar de ser uma vez que está a cargo da produção Cut, Andrajoso e outros.

O que resta saber então é se este evento será ou não alargado a outros continentes através de uma emissora clandestina talvez. Os fãs espalhado pelo mundo aguardam ansiosamente por algum comentário por parte da organizaçãopara saberem se conseguirão assistir ao evento.

Aguardamos notícias
Bloody Mary em San Diego

4 comments:

MMQ said...

querida, eu gostava que pudesses assistir, mas não sei como fazemos isso! vou perguntar a marcia se consegue ligar-se ao skype com o pc do trabalho em casa... é que ela nao tem uma ligaçao de net rapida em casa!

nao consegues fazer um video teu a agradecer o premio caso ganhes? teria era que ser ainda hoje!!!

Bloody Mary said...

pois baby isso é mais complicado.. porque estou no trabalho e tenho de ir passear logo À noite uns amigos q estão cá de passagem, mas a ver se consigo...
logo te digo qq coisa

Mr. MyShadow said...

Parabens! YOU WON! E foi bloddy deserved!!!

Anonymous said...

bem tentámos fazer ligação intercontinental mas skype não entra no meu pc (a informática não deixa) e a ligação realmente não é grande coisa!

De qualquer forma estiveste sempre conosco e, claro, especialmente quando o teu blog saiu como vencedor indiscutível! Beijo grande!