Friday, November 30, 2007

Overnight reaction

Overnight reaction tem muito que se lhe diga...
já era noite cerrada qd os disparates começaram... primeiro foram as células entornadas dentro da hood, depois foi a correria para comprar qq coisa para tapar os ombrinhos para a festa de sábado, que está um frio que se pêla, e... corpinho benfeito mas n tanto!!!! Perdi-me no parque de estacionamento está claro...
Depois fi chegar a casa e enquanto estava a queres aspirar por debaixo da cama... parti-a!!!! A qualidade das camas do ikea que não aguentam um puxãozinho... os parafusos da estructura central partiram a madeira e tice de desmontar quase a cama toda! o que vale é que havia duas posições de altura do estrado e por agora tá-se bem!!! ufa... mas claro q raspei com o colchão pêla madeira da cama... e como estes n são colchões duplos... rasgou-se a merda da protecção... que fúria, mas só queria era dormir!!!!
Hj de manhã a chover a potes e tinha o carro todo remexido por dentro...
Claro que o tlm portuguÊs que se andava a passear por lá foi À vida... mas o pior foi o sentimento de invasão de propriedade... principalmente porque eu estava a dormir ao lado do carro quase e durmo num piso rasteiro feito de papel... cujas portas parecem portas de casa de banho!
Mas enfim...
hj o dia está a correr melhor!
Beijos e abraços que já é sexta!!!!