Saturday, November 17, 2007

Entre um montão de coisas que tÊm acontecido nos últimos tempos, as visitas, os passeios, o trabalho... ainda sinto que me falta parte da vida que tinha em Lisboa, San Diego ainda é uma cidade grande e estranha, cheia de sítios por explorar e descobrir!
É incrível, mas falta aquele know how acumulado de sítios preferidos para se ir, para levar pessoas especiais, mas tb faz parte do processo não é?
Entre o descobrirmo-nos a nós próprios temos de descobrir o que nos rodeiam e alterar actitudes e rotinas... neste processo de mudança, há tanto a fazer, tanto a apreender... é impressionante mesmo!!!! E as inseguranças e os receios que sempre nos acompanham tomam uma forma diferente, uma cara diferente.... e temos de as enfrentar com coragem, e temos de assumir que já somos jovens adultos com tudo o que isso acarreta! Enfim... por vezes só preciso de olhar para trás no meio desta reeinvenção e lembrar-me um pouco de quem eu sou, porque no meio de tanta coisa por vezes, esqueço-me e isso não é bom! ;)

1 comment:

MMQ said...

é um processo de aprendizagem...