Sunday, October 14, 2007

Eu e a Maff em Road trip SD-SF

Então aqui ficam algumas das nossas fotos pela costa da Califórnia... Com início em San Diego e com paragens em quase todos os vista Points e Villas/cidades de destaque...

Depois da mãezinha ter partido ainda andámos um dia por san diego... e depois lá nos fizemos à estrada... Foram 8 dias... mais de 2000 kms percorridos... o tempo esteve fantástico, mas percorremos as quatro estações... as paisagens tb variaram drasticamente... foi um passeio tranquilo e fantástico, mas tudo o que é bom acaba... e as minhas férias estão assim a acabar!!!!
Ficam aqui algumas das fotos de nós as duas pela califórnia adentro... dos pontos de paragem faltam fotos de Cambria, Carmel by the sea, Dana Point, San Simeon, Santa Cruz, Venice Beach, San Diego, Carlsbad, e alguns que não me lembro...
Depois escrevo com mais detalhes, mas agora tenho de aproveitar ainda que estou de férias e tenho visitas... ;)

San ClementeLA (Hollywood)Santa Mónica
MalibuSanta Bárbara
Morro Bay (Motel)
Big Sur (Pfeifer National Park)
San Francisco

4 comments:

Anonymous said...

grandes babes vocês me sairam...que viagem...que saudades!!!


;)

ZEP said...

tb querooooo!!
que fixe!!!

MMQ said...

só tenho duas palavras a dizer: QUE INVEJA!!!!

Anonymous said...

que máximo!!!

se já tinha vontade então agora fiquei decidida!

Me aguarde!