Saturday, September 1, 2007

Festa...

Ah pois é... não vou passar os meus anos (30) em lisboa em princípio... ainda não comprei a passage, mas o mais provável é não conseguir ficar aí tanto tempo... festejar antes de tempo tb não, mas a festa do not thirty yet (devia ter sido o tema dos meus 29 anos) vai ser de certeza aí... vamos lá pegar na ideia das festas ciganas de trÊs dias e começar a comemorar o anind estar nos 20... em Lisboa... e abraçar os 30 na Califórnia, onde sou sempre mais nova... é atrasar até À última...
meus amigos... sabem como sou... vamos ter de organizar uma festa a valer!!!! lol
tema (esta vem das influências aqui dos states, local, DJ, ementa e afins...) Vamos lá preparar isto...
lol sei que vai antecipado, mas desde que a minha mãe disse que me estava a preparar o quarto para quando eu viesse... lembrei-me... lol
hasta!!!!

1 comment:

jokes said...

cá te espero para te dar um BEIJO ENORME.

e festa isso vamos ver o que se arranja.

beijo