Friday, September 21, 2007

Estourada...

Como já há muito não me sentia... ou será que o ano passado por esta altura o estava... parece que foi há séculos.... mas é verdade!!! Hj em conversas, revivi esse tempo, que foi aliviado por uma brisa inesperada o ano passado, este ano as brisas são outras... visitas encontros e férias... esperam-me as minhas visitas de São francisco que chegam amanhã... por isso hj fui jantar com a Rita que vai de viagem de trabalho para o Chile... e assim despedi-me dela... fui a casa da Eva e do Carlos (sim... sei que provavelmente vais ler isto :PPPP) que são uns doces e me disponibilizaram um colchão para ficarmos mais confortáveis! e no sábado bem pela fresquinha lá vou eu para Las Vegas... a cidade do luscufusco... por isso para a semana espero estar de energias carregadas... e carregar este espacinho de algumas imagens de mim da Pipas em Vegas, a fazer tudo o que temos direito!!!!!
E é assim... a minha vida na Califórnia que já está a ficar fresquinha... bem fresquinha vai ter mais emoções já amanhã!!!!
A agora me voy, depois de já ter limpo a casa de banho feito a mala de mão para o fds... vou descansar, descansar!!!

2 comments:

ZEP said...

Viva Las Vegas!!!

MMQ said...

será que a britney ainda anda por las vegas?