Monday, September 24, 2007

Back from Vegas...

Depois de uma sexta feira com o Ricardo, Bibi, Francisco e Diogo cá em casa que me levaram ao aeroporto no sábado de manhã que chovia torrencialmente, me ficaram a tomar conta da casa... lá fui eu para Vegas ter com a Pipas...
Descansei a cabeça... Chegámos a vegas mal dormidas, mas encontrar a pipas no aeroporto foi um sentir em casa e um aconchego... o fds correu lindamente... andámos kms e fizemos de tudo um pc! Buffets ao pequeno almoço no Monte Carlo e no Paris Las Vegas... NY,NY onde vi um coyoye bar pela primeira vez live e onde ao jogar ao unicorn com um dollar apenas a Pipas ganhou 300$... jantar no rainforest café... um café giríssimo que simula o habitat das florestas tropicais, com animais e de 23 em 23 minutos uma tempestade tropical... vi leoas no MGM... Vimos o espectáculo das fontes do Bellagio, passeamos pelo Luxor, Madalay Bay, pelo nosso Retro vegas tropicana, o Grandioso MGM, o Clássico Cesars Palace, o grandioso Venetian com canais e gondoleiros, o Paris Paris, com o seu arco do triunfo e a torre eifel... o Treasure island, a loja dos M&Ms e da coca-cola...
A viagem ao grand Canyon com paragem no hoveer Dam... Enfim... mal dormidas... mas felizes! Hj ainda ganhei 15 dólares com um dólar... numa máquina divertida... os gastos não foram muitos, e ainda andámos às comprinhas... o meu excitex com uma Zara.... lol!!!!! Custou-me separar da Pipas... Mas ainda a tenho neste continente por mais uns dias... A Bea foi buscar-me ao aeroporto... que bem que me soube esse mimo... e ao chegar a casa tinha flores e bombons... em forma de agradecimento... o meu coração derreteu, isso e tb uma vela dos meus vizinhos por ter tomado conta da kitty enquanto eles tiveram fora...



Um fds de emoções... que culminou com um email do Charlie com o update da sua situação... está melhor, mas ainda perante uma longa recuperação pela frente, depois explico melhor... e de uma outra pessoa muito especial... com quem partilho uma longa história, mesmo não estando juntos à muito tempo... fez-me sentir uma pessoa normal fiquei de lágrimas nos olhos de comoção... Obrigada...
Ficam aqui umas fotos do fds... eu estava sem bateria e por isso a Pipas tem a maior parte delas... de qq das maneiras uma pequena ideia do que foi...

4 comments:

Anonymous said...

Benvinda linda...eu sabia que apesra de serem só 3 dias, seriam de grandes emoções. Até logo querida!
saudades....

MMQ said...

que maximo! tambem quero!!!
se fores cmgo ao Grand Canyon eu prometo que te filmo a fazer de Britney... "I'm Not A Girl..."

Bloody Mary said...

lindo... se te portares bem levo-te lá... e claro que faço de britney para ti, mas para isso tenho de emagrecer um bocadinho e quem sabe me convidem para sosia dela... ehehehe!!!

MMQ said...

ela nao esta magra don't worry! e eu faço uns planos fantasticos!!!