Saturday, August 18, 2007

SÓ A MIM!!!!!

É verdade... só a mim é que me acontecem destas...
hj... muito querida resolvi que a minha preguicite aguda de me deslocar até ao paredão era devido ao tempo (minutos) logo resolvi durante o meu caminho até à praia que estava na altura de comprar a bela da bicla... e então lá comprei eu bicla, cadeado e campainha para avisar os trauseantes do paredão qd estão à minha frente... mas não foi preciso tanto... porque nem 500 m tinha eu ainda andado quando um belo de um agarrado de frente para mim... resolveu armar-se em Touro e da posição parado avançar em frente... e, qd me viu, atirou-se a mim...
Resultado... eu caí de cu/costas... fiquei imobilizada no chão com direito à atenção de vários trauseantes que passavam... chamou-se os lifeguards... que são uns belos de uns inúteis que só me perguntaram como é que eu me estava a sentir... claro que mal, porque a queda foi valente... e a tremer por todos os lados... porque estava nervosíssima... o caso não parecia a meu favor... porque eu é que ia na bicicleta.... mas uma senhora ficou comigo até ao final e ela ainda acrescentou que ele foi contra o guiador... enfim... lá me levantei... meia zonza... doi-me o rabo... mas parece q ue é mais dorido que outra coisa... pelo menos espero eu... a ver vamos como é que eu me sinto mais daqui nada... e tb como é amanhã...
só a mim é que me acontecem destas mesmo...
a ver se saco uma foto À minha bicla nova... para aqui acrescentar... a única coisa boa disto tudo...
Enfim... como diria a Cat... ao menos temos histórias para contar!!!! ;)

3 comments:

ZEP said...

xiii!!!
deves ficar dorida!!!
ouch!!

Bloody Mary said...

Bota dorida... ontem parecia que tinha um andar novo!!!!! :(:(:(

MMQ said...

hehehe
a bike fikou impec???