Thursday, August 30, 2007

Paradinho

É verdade... este blog anda paradinho... tal como eu...
Depois de umas semanas loucas de trabalho exaustivo... estou de mega ressaca do trabalho e com pouca vontade de fazer o que quer que seja...
As novidades cá do sítio são que já nasceu a hannah.. eu achava que era johanah... mas vamos lá a ver... ultimamente ando a falhar todas...
Note-se que este post está a ser todo escrito sem olhar para o teclado. Logo portanto deve ter menos erros que o costume, qd escrevo à pressa sem ler no final!!! As maravilhas da coordenação de dedos... ainda vou a meio das minhas aulas de typing e não escrevo aun muy rápido... peri podria ser peor!!!!
Outra novidade é que parece que afinal este final de ano vai ser productivo em termos de visitas... Setembro eu e a pipas vamos até à cidade das luzes... 3 dias .... que maravilha... no fds depois chega a mummy... uns dias depois a maff... Novembro é o mês do Michael Days... Dezembro Fred e ex-patrão... como o meu regresso a casa... é verdade... mais 4 meses e estou aí... já faltou bem mais!!!! ehehehehe

1 comment:

MMQ said...

assim vai passar mto mais depressa!
o euribor esta a assustar a minha visita a san diego! mas hei de conseguir!!!