Sunday, August 26, 2007

inundação...

Hj cheguei ao lab... sim é domingo... e estava cá uma mega inundação!!! Não percebo, parece que foi alguém que se esqueceu da torneira de água destilada ligada ao garrafão, e foi para casa... mas o estranho é que ela já estava no sítio... será que quem fez isso achou que ia passar despercebido? Sinceramente há coisas que não entendo, e falta de freontalidade e de assumir responsabilidades ainda menos!!!!

O Allen vai-se embora hj... espero conseguir ir-me despedir dele... esta semana fui uma desnaturada, mas enfim... ossos do ofício e de quem não sabe que os resultados são para serem tratados assim que se obtÊm... mais uma das lições aqui neste lab, aqui da terra do tio Sam!

Ontem, o gajo da paragem cerebral, resolveu entrar na conversa do meu estilo e roupa. Sim porque disse que já há vários meses que ouvia toda a gente a comentar a minha maneira de vestir, e que eu sobressaía por isso... Porque normalmente os pos docs, não se preocupam muito com a maneira de vestir e que eu tinha sempre toilettes diferentes!!!! Acho que preferia não sobressair apenas por esta razão... mas enfim, pode ser que as outras venham com tempo!!!!O que é facto é que continuo a ter o meu estilo muito pessoal e que afinal aqui não é assim tão mau para compras... eheheheh e há dias em que viva a futilidade!!!!! Então teve a interromper o meu trabalho com uma mega divagação sobre isso mesmo, a minha maneira de vestir e na classificação da mesma.... ehehehehe
Enfim... back to work!!!

1 comment:

jokes said...

e claro... nota 20 para ti!

ai dele que não tenha dado.

beijo saudosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo