Thursday, August 2, 2007

Dia 2... do mês de Agosto...

Mesma rotina...

Levantar mais cedo para ir ao único ATM que me deixa retirar 1000$ da minha conta portuguesa, para de seguida com o dinheiro do bolso, ir ao balcão mais próximo do meu banco para os depositar... e assim ter o dinheiro de partida para os primeiros pagamentos do mês!!!

Os pagamentos via internet já cá chegaram, mas ainda são pucos os que dão para domiciliar à nossa conta e pagar automaticamente... sim... porque o online banking aqui é uma novidade!!!! A segurança do mesmo deixa alguma coisa a desejar... mas enfim, faz parte do novo pack chamado viver na califórnia, USA. Sendo assim, e porque hj tinha coisas para faze rcom alguma urgÊncia daparte da manhã aqui no lab... ainda não foi desta que fui deixar o cheque da renda ao meu senhorio isso ficou para amanhã...
Sim... os cheques ainda são um método de pagamento bastante utilizado!!!! Enfim... ah... e a melhor parte é que se podem personalizar com o bugs bunny, a barbie... há para todos os gostos!!! lol
A única coisa que tenho a elogiar aqui é o sistema de cashback cada vez que se faz um pagamento via um terminal multibanco (que não é multibanco porque o multibanco é uma invenção portuguesa... uma das melhores!!!) que nos permite fazer levantamentos no supermercado sem as incómodas taxas de se levantar dinheiro num ATM que não é o nosso... ;)

No comments: