Sunday, July 1, 2007

que dia o de hj...

Fui surfar...
Ao final de 15 anos sem pegar numa prancha de surf não foi mau de todo...
a prancha era pequena e leve... mas mesmo assim consegui apanhar para aí umas 6 ondas... e levantar-me... para cair logo claro... mas ao menos deu para saborear...
Fui com o Wataru a pé desde minha casa até à praia... e voltamos da mesma maneira...
Seguido de um almoço à beira mar... e de um passeio pela praia a beber starbucks...
Estou a ficar tostadinha... ehehehe agora ainda vou acabar o meu dia de praia... dar uns mergulhos no belo do pacífico e esperar a minha Ritinha que chega hj...

3 comments:

AcidoAce said...

Surfar é muito bom... Também ja apanho ondas, mas tem que ser com uma longboard.
Aos pouco chego lá.
Continua :)

MMQ said...

da um mergulho por mim que aqui na Irlanda so mesmo chuva!

expatriada said...

era um dos meus planos para este ano de expatriada na Irlanda (pq me disseram q havia boas praias de surf). Nada feito! Nem surf nem boa praias de surf vi!

Diverte-te e apanha uma onda por mim!

PS. quem sabe ainda espero q voltes e me das umas aulinhas!!! ;)