Friday, July 6, 2007

Dilemas...

Quando se tem uma casa pequena... é complicado fazer-se o que se quer e o pode nem sempre está à altura de todos...
Este fds vou fazer um almoço de bacalhau cá em casa.. e ainda que não tenha de convidar toda agente há pessoas que levam a peito o facto de não serem convidadas... e a mim custa-me porque há sempre as q vêm por acréscimo, o que nem sempre apetece... nem aqui me livro da consciência e do desconforto por ter de excluir ou seleccionar... há realmente pessoas que me é indiferente... mas outras nem por isso...
Aos poucos e poucos fico tb a conhecer os podres de cada uma das pessoas e verifico que a natureza humana é mais forte que a nacionalidade ou cultura... às vezes só apetece mesmo abanar e dizer acorda para a vida... mas enfim... não é esse o meu papel... e tenho de verificar como estava a dar conta já à algum tempo... que há coisas e pessoas que é melhor não mudar porque a readaptação ao habitat natural pode ser complicada despois...
como eu às vezes gostava de ser mais simples... enfim!!!!

3 comments:

Mr. MyShadow said...

Não te preocupes... se a tua intenção é mesmo convidar e neste momento, não podes porque é impossível enfiar o elefante no frigorfico como acontece com toda a gente, as pessoas acabar~~ao por perceber que o jantar delas há-de chegar. E se tiverem dois dedos de testa, nem precisarás de explicar o porquê... beijos. Espero que tudo corra pelo melhor

Anonymous said...

e a bacalhoada...correu bem?
;)

MMQ said...

eu acho que nos temos é que habituar a viver com as diferenças dos outros... não propriamente aceitá-las,mas conviver bem com elas. ;)