Thursday, July 12, 2007

Mais um camião que eu não vi...

Mais um camião que me passou por cima... e eu não vi... que horror!!! Estou que não me aguento!!!!
Depois de um dia com dentista, e de só fazer asneiras... estou a precisar de mimos...
Estava a pensar que bem que me sabia uma visita... alguma comapanhia hj, aqui e agora, qd apanhei a minha maff e ainda tivemos a matar umas saudadinhas via tlf... que maravilha!!!! ;)))))
Já me sinto melhor, e posso agora ir lavar loiça e encostar-me no sofá... deitar-me cedo e tentar acordar refrescada amanhã de manhã...
Vou...

1 comment:

expatriada said...

esta diferenca de horario e' horrivel (ja deves saber disto melhor q eu mas td bem!) pq deu-me agora vontade de te ligar mas depois percebi q ainda sao 6 da manha! ;(

fica p outro dia q hoje tenho q sar cedinho! bjs