Sunday, July 15, 2007

fds...

é verdade... não hv ctualizações do fds até agora... estou neste momento em preparativos para ir para a festa havaiana em casa do boss... não apetece muito... mas a ver vamos... levo a máuina fotográfica para postar aqui os momentos mais e menos enéditos...
A festa ontem foi gira e boa... no hilton, num pavilhãozinho simpático desta vez com bastantes mais pessoas, a música boa, e milhares de pessoas que supostamente trabalham no mesmo instituto que eu e eu nunca as tinha visto nem mais gordas...
Bebi um bocadinho de mais, mas como sou uma lady, mantive sempre a postura... apenas passei a dizer mais disparates por minuto, mas nada a estranhar...
hj tive no descanso em casa até agora!!! Soube bem ficar na ronha como já não ficava à muito tempo... agora como tenho festa, vai ser bom tb ver gente!!!! ;)
Tive aqui a minha roomate nova a fazer-me companhia... a minha gata adoptiva que já sabe que fica no pátio e não pode entrar dentro de casa... mas sempre é uma companhia... lol
vou que já estou atrasada1!!!!!

1 comment:

expatriada said...

qd o alcool circula no sangue, o teu ingles nao fica bem mais fluente?!
e' uma maravilha da natureza! ;)