Wednesday, July 25, 2007

Eu... vista por mim

Eu sou uma pessoa complicada? Sei que sim para algumas coisas para outras sou simples: quando gosto, gosto e vou até à china (e esta está já confirmada) por quem gosto, quando não gosto, não faço o mínimo esforço. às vezes engano-me sobre as pessoas tanto para um lado como para o outro, mas faz parte, e dou segundas e terceiras oportunidades... à vezes só queria que as pessoa me mostrassem que eu estou enganada... lol
Detesto que as pessoas me pizem os calos... qd o fazem não consigo desfarçar...
Detesto desiludir as pessoas e para isso às vezes refugiu-me em mim e perco o meu à vontade e pareço falsa... mas muitas vezes é a insegurança e o medo da regeição que me inibem... porque tento agradar, porque preciso que gostem de mim... porque preciso de me sentir especial!
Tenho um coração grande... afeiçouo-me às pessoas com muita facilidade, mas sou fiel aos amigos, principalmente àqueles que já deram provas de o seram com A grande! Detesto invejas, mesquinhices e intrigas... acho sempre que não tenho de me explicar, o que já por várias vezes me meteu em encrencas... sou mesmo a rainha do cinema mudo sem legendas... mas se me perguntarem e tentarem falar comigo é raro não responder. Não sou muito de evitar confrontos... prefiro uma boa conversa a viver num mar de dúvidas... mas nem sempre tenho a coragem para avannçar na hora e depois evito por achar que é tarde! Mas se há coisa que aprendi é que não existe o Tarde para se dizer gosto de ti, ou estou magoada por isto ou por aquilo... mas Às vezes consigo ser muito cobarde!!!!
Nunca fui de expor a minha vida... não é mana? tu que o digas... não porque não o goste de fazer... até gosto quando o partilho, mas não consigo lidar com julgamentos, com o não devias ou devias, porque tantas vezes as coisas não correm como nós queremos, porque tantas vezes somos nós os nossos maiores críticos, mas a vida tem maneiras de nos ensinar, que são estranhas... e vamos aprendendo, ou não...
Enfim... já chega de filosofar para hoas tão tardias... vou para casa dormir... que amanhã é mais um longo dia para esta workaólica... e ao mesmo tempo fútil pessoa...

3 comments:

Anonymous said...

Era mana...mas estamos sempre a levar e a aprender , né?
Acredito que cada um tem o que mereçe e tu só terás o melhor...

Beijos, muitos

MMQ said...

tu és como és e quem gosta de ti é como tu és. eu não espero que nenhum dos meus amigos mude. aceito-os com todos os seus defeitos e qualidades.
gosto mto de ti ;)

Anonymous said...

um beijinho especial!
se for preciso mudar p gostarem de nós, é porque nao gostam!
E mesmo desiludindo os Amigos, eles nunca deixarao de gostar de nós!
Beijo mesmo grande!