Tuesday, July 31, 2007

Eu... a branca de neve...

Não não é por ser branca como a neve, negra como pez e vermelha como o sangue... que no outro dia me chamaram de brance de neve... não é por ter 7 amigos de meio metro também...
mas sim porque vivo rodeada de animais, já vos apresentei os mes amigos raccons, sim porque são dois, provavelmente macho e fêmea... logo devem andar qq dia little racoons tb a fazer a proeza de subir ao pinheiro, não faço ideia para quê!


A novidade e vou introduzindo aos bocadinhos, é em primeiro lugara minha kitty, simpática que me acompanha todos os dias... sem chatear, que fica no pátio... aqui fica a imagem dela...

Em segundo lugar fica aqui a amostra dos meus outros amigos que me tiraram do sério, e que mesmo eu que não tenho medo de animais quase que tripei... não sei se foi depois disso que eu acordei a saltar da cama por achar que tinha um bicho a trepar pela minha cabeça...
aqui fica tb a imagem que eu tive... antes de saber o que era... lol

1 comment:

Anonymous said...

a kitty é memso uma gata americana...GRANDE...lol.
Mas tu seres a branca de neve é fantastico! e não é que és mesmo a branca de neve do shrek ...tens que ver ela é demais, então quando se irrita....lol

Beijos, snowhite!