Monday, July 16, 2007

Carta registada #1

Agora sou eu que estou com o coração nas mãos por causa de uma carta registada...
é uma do dealer que me vendeu o carro... esta história ainda não está resolvida... e depois de ter tido aquele susto que não passou de um susto... os 800$ de arranjo ficaram na carteira... larguei hj 50$ pela inspecção que não teve problema... e qd mais uma vez quero entrar em contacto com o sr... reparo que o número de telefone agora pertence a outra pessoa... logo... não consigo falar com o dealer... e recebo hj uma carta registada dele... o que será...
Estou com um mau pressentimento!!!!
Enfim... é tentar dormir e relaxar... o que não está fácil e esperar para ver!!!!
Amanhã espero puder dar boas notícias a mim própria... mas não sei não!!!!
A ver vamos...

No comments: