Sunday, July 8, 2007

Bacalhau para todos...

Hj foi o almoço de bacalhau para todos aqui em casa...
Correu lindamente mais uma vez... realmente a cada dia que passa me afeiçouo mais a estas pessoas que tornam o meu dia a dia aqui tão especial e tão único...
Hj comecei a recolher no meu livrinho do "até já" as minhas dedicatórias... a primeira foi do Uli e já me fez chorar... porque realmente ganhei um bom amigo novo mas que se vai embora dentro de duas semanas... e vai ser super triste!!!! Mas enfim... tenho de me sentir contente por ele(s) e desejar as maiores das felicidades... e dar-me por contente por ter tido a oportunidade de os conhecer e de criar um laço que nada nem ninguém vai modificar...
Realmente é uma das coisas boas... estamos muito mais disponíveis para os outros... enfim... aqui ficam algumas das fotos de mais uns momentos vividos juntos...

5 comments:

Anonymous said...

e do bacalhau....gostaram? ehehehehhe
;)

Bjs saudosos, muitos

expatriada said...

cozinhaste p toda essa gente?!
fiquei c vontade de comer bacalhau! sobrou p mim?

Bloody Mary said...

cozinhei sim sr... estava a contar com mais pessoas...
O bacalhau à braz... comi a última porção hj ao almoço.... mas o espiritual, tenho ainda lá bastantes... lol!!!! ;))))
Nem imaginas o cheirinho bom pela casa a cozinhados de bacalhau... lol

expatriada said...

epa! isso e' q foi bacalhoada!
eu por ca continuo a nao cozinhar e a almocar batidos e "merdices". q saudades de um bom bacalhau!
Fica combinado qd te formos visitar temos q provar essa maravilha! Prometo levar o bacalhau! ehehe

Bloody Mary said...

Não é preciso... este comprei-o cá, loooollll