Wednesday, July 4, 2007

4th of July #2

Nunca vi esta cidade assim... nem me apercebi até regressar a casa... Carros e carros na estrada... filas de trânsito depois de vários fogos de artifício espalhados pelas diversas localidades de San Diego...
Eu depois de ter estado a trabalhar no lab durante a parte da manhã... porque as experiências não param por ser feriado... estive ainda um bocadinho com a Rita e lá fui para Blacks Beach...
Que maravilha... já lá tinha estado em cima dos instables clifs... mas ainda não me tinha aventurado na descida até a um sítio que me recorda o Meco.. só faltaram as ameijoas ao final do dia...
Depois de uma tortura para estacionar o carro, lá descemos por uma estrada ingreme até...

















Aqui ficam umas imagens...
Dois banhos ao final do dia... ver o por do sol... comer um BBQ, rir, e aparvalhar, ver fogo de artífício (a Eva tirou fotos fantásticas disso...) uma subida a pique... enfim!!!!
A Alex teve o seu primeiror dia de praia... ao princípio estranhou a areia e o mar... mas depois adorou e fartou-se de correr... com o meu vestidinho de beach Baby... ;)))
Foi tranquilo e bom....


7 comments:

Mr. MyShadow said...

e as fotos das "fireworkess"?

Bloody Mary said...

a caminho.... lol

Anonymous said...

Boa onda...
;)

expatriada said...

isso e' que foi uma beach party!

quero ver o vestidinho da nossa mpeople babe!! ;)

MMQ said...

ah! quero ir a essa praia kdo for a san diego!! vai fazendo uma lista do que vale mesmo a pena ver!

Bloody Mary said...

claro que faço!!!! ;))))

Bloody Mary said...

o vestidinho é o que a alex tem vestido... o às riscas.... lol
Eu estava de corsários e top!!! ;)