Monday, June 18, 2007

Parece que é hj

Parece que é hj que tenho de comemorar a data de inicío DO namoro...
Esta data tem um significado importante e precioso para mim porque foi o culminar do fecho de um ciclo de incompreensões e de afastamento de uma das pessoas mais importantes na minha vida para mim...
Sim, porque por diversas razões estivemos perto mas com uma falésia entre nós! Porque não me entendias, porque me criticavas e ao meu modo de vida, porque achavas que eu nunca te compreenderia... porque eu achava que nunca me compreenderias... porque por momentos fomos estranhas por mais que gostássemos muito uma da outra...
Porque o largar tudo não é fácil... porque te apoiaste em mim e estiveste disponível para mim, porque as barreiras foram caindo... Te felicito a ti... ao jolie o interruptor de todo este processo, a mim... a nós!
Porque vos adoro aos dois... PARABÉNS!!!!!!


Parabéns!!!!

4 comments:

MMQ said...

:)

Mr. MyShadow said...

quero adoptar o vosso filho lol PARABENS!

Anonymous said...

ó minha linda...obrigada!!!
realmente esta nova fase fez milagres, em mim, em ti e sobretudo em nós. És e sempre serás a minha melhor amiga e para sempre mana linda do meu coração.

indigente andrajoso said...

:-D