Sunday, June 17, 2007

Fds a meio...

Sexta foi dia de ir sair com os gregos... tive em mission beach num bar com música ao vivo e com ondas... muito bom!!!! depois fomos para downtown e depois de andarmos Às voltas acabámos num bar de blues tb de música ao vivo... a cantora tinha uma presença em palco fabulosa... tive direito a presenciar engates da geração acima da minha... muito estranho!!! mas divertido... um sítio para voltar!!!!


Ontem foi dia de pinturas....
Estou super orgulhosa de nós!!! Depois de uma aula de hiphop muito boa... vim para casa cozinhar para as 5 pessoas que resolveram vir ajudar-me! Foi um programa diferente, mas super divertido...
no final do dia estava tudo À luta pelo pincel ou rolo de tinta...Muito, muito bom....


Ficam aqui algumas fotos... Foi muito bom partilhar a tarde e o trabalho... a comida e o Riso...
Acabámos a tomar café num sítio super giro aqui em PB... a Eva ficou cá em casa e fomos ainda À festa de despedida do KIKI... um espanhol que se vai embora, claro... aí conheci mais gente e tb falei mais com algumas das pessoas que já conhecia...
Além das pessoas do lab, agora tb tenho mais 2 amigos... um sueco (alto e giraço) e um chileno/brasileiro... que é uma delícia de pessoa... aos poucos e poucos começa a fazer sentido o dia-a-dia...

Agora só falta mesmo a rodízio de bacalhau qd a Rita chegar, para que ela e o Mike tb conheçam o resto das pessoas e vai ser muito bom....

A ver se o meu irmão mais velho desconhecido tb se junta anós... porque ele tb precisa de amigos aqui ;)))))

Agora vou limpar a casa, e pensar em começar a jardinar.... lol

5 comments:

M de M said...

ena ena!!!
que grande festa...muito bem, gosto de vos ver, parabéns.
;)

ps: guarda um pouco pra mim..eheheh

Mr. MyShadow said...

bem, boas vidas sim senhor. Living the American dream. Beijinhos

MMQ said...

nao tornes essa casa tao gira, que depois nao a queiras deixar para tras e voltar para nos? promise?

Kokas said...

Cheguei agora. Assim caido do nada. Mas isso de deixar tudo para trás para ir viver o sonho americano assusta-me. Mas admiro a coragem! :P

Aquele beijinho

expatriada said...

mas isso e' que foi um festival! gente a ajudar nao faltou e provavelmente p comer o q preparaste tb nao! eheh
Alg especialidade portuguesa?!