Saturday, June 30, 2007

Estou deprimida....

Hj fui ao cinema com os meus dois meninos que me vão abandonar dentro de três semanas...
Como eu dizia ao Uli ainda a semana passada faltavam seis semanas... esta já só faltam três...
Em quatro meses que se passaram, criei uma amizade especial com estes dois meninos... mesmo com o Wataru não trocando muitas palavras... São duas pessoas que fazem parte do meu dia a dia, com quem rio, brinco, discuto trabalho e falo... Não quero pensar muito nisso, mas aqui com tudo o que é preciso tratar antes da partida, é inevitável não pensar e falar nisso... Sei que vão recomeçar de novo uma nova vida, junto das namoradas que estão à espera deles e fico feliz... não podia ser de outra maneira... mas ao mesmo tempo fico triste por saber q vamos estar longe qd ainda agora nos estamos a conhecer!!! Vai-me custar, mas acredito q a eles ainda mais pq não é só de mim que se vão despedir... é da cidade q os acolheu durante estes anos q passaram, dos amigos todos q aqui fizeram... sem saber se algum dia os voltarão a ver... porque somos todos de partes muito diferentes do globo... A vida de um cientista é dura... quero aproveitar ao máximo estes tempos que faltam porque gosto muito destes meus dois amigos... já fico com um nó na garganta só de pensar... aqui não tenho nem muitos amigos, nem muitos conhecidos... logo, sempre que algum destes se vai embora, é um sentimento de perda...
Mas muitos posts escreverei eu ainda sobre este tema...
Boa noite q eu vou dormir...

1 comment:

Anonymous said...

eu sei que ninguém é substituível...mas tenho a certeza que novos e bons amigos vão surgir na tua vida, qaundo menos esperares. Eu fico a torçer para que seja assim! Um beijo enorme e um abraço forte.