Tuesday, June 12, 2007

Dia dos namorados de 2000 e troca o passo...


Lá fomos nós rumo a Madrid para a festa do Gin (não quero confundir a marca) em que a tua cunhadita trabalhava...


A promessa de uma festa diferente, de modelos, e do Beckham... sim... estavamos as duas a ver se tiravamos uma foto... mas chegámos tarde, claro, porque Madrid ainda é longe e a minha BOMBA... mesmo assim não conseguiu chegar lá mais cedo...
Uma festa sem Beckham... muito gin... corante azul nas bebidas... duas belas companhias (que belas fotos nós tirámos!!!!) Ainda tirámos umas fotos com uns giraços na festa!!! Foi Muito bom!!!!
Nesse fim-de-semana fiquei a conhecer melhor o teu irmão e a tua cunhada...

Agora do outro lado do mundo, com a vinda do nosso querido põe mão à frente da bola... Abel Xavier (estou a brincar porque eu até gosto muito dele!!!) para o LA galaxy (parece que as vedetas do futebol europeu querem vir todas para holywood no final de carreira...) pode ser que seja desta que eu finalmente esteja numa festa, ou quem sabe num churrasco com o nosso querido Beckham...
O melhor desta história é que andam rumores de se estar a falar com o Figo para vir para cá tb... ehehehe

Já me imagino eu, no meio dos futebolistas todos!!!! Para quem começou a estadia na califórnia a jantar com o VA, não está mal... se forem todos tão simpáticos e divertidos como o VA estamos muito bem...
Porque qd se está longe precisa-se de se ter referências e o espírito de comunidade sobressai!!!
Venham todos para cá!!!!

No comments: