Wednesday, June 27, 2007

Agora com mais tempo, depois das férias e do primeiro dia de trabalho pós-férias... e limpeza da casa... posso escrever um bocadinho mais...
Sinto um aperto no coração... mas é mesmo assim... soube bem, soube a muito e a pouco... já acabou! Detesto despedidas... detesto... custou ainda mais qd cheguei a casa e tinha o cheiro da minha mamã pela cas toda... queria uma caixinha para o por lá dentro e o puder abrir e cheirar sempre que precisasse de um mimo mais especial... mas não me parece que seja possível... Guardo o meu jardim, que plantamos juntas... vou tratar com todo o cuidado das minhs novas plantinhas e sempre que olhar para elas lembro-me de ti... ( e do JM a dar instruções sentado na cadeira de como se planta e de onde colocar cada uma delas... viste, escrevi o que disseste, lol)...

Enfim guardo na memória os dias que passámos aqui juntos a descobrir e a redescobrir esta terra que agora é a minha... que a cada dia que passa se torna mais familiar e mais minha...

Recebi de presente vinho (MarquÊs de borba... que saudades...) vinho do porto, bolo de mel e a bela da bandeira para hastear ou pendurar, ainda não está decidido... em conjunto com o maior presente de todos...a minha MÃE e o JM...
Para a próxima há mais...
Sinto-me nostágica...já com saudades...

3 comments:

Anonymous said...

Sentado numa cadeira, meditando algum tempo, conseguimos a proeza deste subtil arranjo floral inserido ritmicamente no seu meio.

MMQ said...

ainda sem data definida mas ja com certeza absoluta ke as ferias do ano ke vem serao em san diego!!!

expatriada said...

como te compreendo... os mimos dos nossos mais que tudo sao sempre diferentemente especiais!
Temos aquela ideia q nos vao recarregar baterias mas depois a primeira sensasao depois de irem embora e' q ficamos mesmo tristes... mas passado o choque a verdade e' q as baterias estao mais carregadas!

Devem ter adorado passear por essas bandas ctg! as redondezas parecem miticas...

Podes por na tua agenda q eu e o manel, e quem mais a nos se queira juntar claro, te visitaremos pro ano. nao tenhas duvidas! em data e com duracao a definir ctg!

Um blogo-beijo agora a preparar um in-person-beijo pro ano!