Friday, May 11, 2007

Drivers exam.... and more

Muito rapidamente...

Hj tive exame de conducao e como diria o meu examinador, bonita, inteligente e sabe conduzir...

Passei!!!! iupi!!! dentro de duas semanas recebo em casa a minha carta californiana, que ja serve como identificacao e que nos bronzeia a todos.. como toda a gente diz por aqui...
Passei com zero erros, ainda conheci durante a espera o amigo que estava a minha frente para fazer o exame de conducao de moto... Um Cabeleireiro, com imensa pinta de gay! mas nao sei, so sei que o meu charme continua a funcionar... eles caem que nem mel.... eheheh
Mas e bom ter conhecido uma pessoa fora do trabalho e simpatica!!! E um cabeleireiro da sempre jeito!!!! lol

PS: nao nao tirei fotos.... lol, mas a ver se ponho aqui a copia do meu exame para voces perceberem os criterios de avaliacao... lol
PS2: a ana hj foi para chicago... ainda a fui ajudar a por a mla dentro do carro, ela gravidissima, e com um peso bruto... enfim!!!! Espero q tenha corrido td bem, ontem foi o jantar de despedida na casa nova do ze... maravilhosa, enorme... com direito a gargem paa montar estudio de yoga, 3 quartos... um jardim simpatico...
Tivemos todos a cozinhar... e qual maravilha sairam 5 sapateiras... uma mega salada preparada com muito amor e carinho...um arroz de peixe de comer e babar por mais.... e a melhor baba de camelo desde sempre que a rita ja fez... a textura, o sabor... maravilhoso!!!!

5 comments:

Mr. MyShadow said...

CONGRATULATIONS!

Anonymous said...

california girl...;)

outro cromo! Não páras de me surpreender...

Esse jantar mete inveja a qualquer um, mas tu mereçes mais que ninguém!

Diverte-te e até já!

Beijo e abraço

Anonymous said...

Muitos Parabéns!!!

Espero que estejas a adorar essa experiência!

Beijo com saudades...fazes falta ;)

MMQ said...

PARABENS HONEY!!!

MMQ said...

ah a minha mae ja tem a certeza ke vai passar em san diego na viagem dela! e quer ver-te! depois dou mais pormenores, mas é lá para julho...