Tuesday, May 22, 2007

Day Report

1- Já tenho um piercing novo... lol

2- Hj as sequências chegaram bem... mais aliviada!!!!

3- Jantar no Buga (BBQ coreano) para uma pequena farewell à Yuan Yuan (não me enganei no nome... é mesmo assim!!!) ... falto eu aparecer!!!! Fiquei sem bateria!!!! :((((









4- Uma noite diferente com os colegas do Lab. correu bem... fiquei a conhecer melhor algumas pessoas... um final de dia diferente e super agradável... ainda que eles me intitulem de ditadora... (só porque estava a organizar um dia as coisas para que corressem bem e estava a dar instruções... :((((( é assim que se começam rumores...

5- Vou de fds com a minha amiga nova a Suki... estou feliz, acho que vai correr bem e que nos vamos entender bem... em princípio, bamos para o deserto, e ao parque nacional de Joshuas Tree.

5- Amanhã é dia de último episódio de Lost... dois episódios seguidos... hhuuuu

6- A neura está um bocadinho melhor

7- Recebi um miminho por email... ADOREI!

2 comments:

expatriada said...

caganda day! parece-me mto bem!

esse fds? e' pra dormir fora e tudo? 2 dias chegaram p conhecer ou comecam o fds mais cedo?

e finalmente termina a saga dosperdidos... eu sei q toda a gente adora (eu tb) mas ja so quero ver onde tudo isso vai terminar! ando a perder toda a serie 3 p depois ver tudo seguido! eheh isto aos bocadinhos n e' comigo!

quanto as neuras... por aqui elas vao e vem com uma rapidez q nem mesmo eu achava q era possivel! ;)
c'est la vie!

Beijos grds

PS.ainda te chateio antes do fds! lol

Mr. MyShadow said...

Bem, é impressão minha ou só há despedidas nessa terra? ;-P Beijinhos grandes