Monday, April 23, 2007

A vida continua...

A vida de quem ficou não gira à minha volta... e ainda que eu tenha passado uma semana mais complicada no trabalho, e por estar sozinha... não é isso que devia exponenciar a tristeza, o sentimento de estar só, as paranoias e afins!!! Não é fácil o estar-se só do outro lado do mundo... nada mesmo, mas neste momento não me imagino em mais lado nenhum, é um facto...
O facto de por vezes ser injusta, ingrata e excesovamente sensível, assim como exactamente o contrário... extremamente grata e satisfeita deve-se à inconstância dos dias que passam... ao estar num sítio completamente novo, longe, em esforço contínuo por estar a falar uma segunda lingua e por estar a estudar constantemente, uma vez que estou numa Àrea nova...
Enfim...
A vida continua... eu sei isso, sei tb que eu estar só é o menor dos problemas de muito boa gente, e não posso exigir mais nada... mas o tempo cura tudo e põe tudo no seu devido lugar...
Eu vou continuar a ter dias melhores e outros piores... mas é mesmo assim a vida!
Vou iniciar dois novos projectos e estou animada...
Espero que as vidas em território nacional, melhorem porque sei que tb não andam fáceis!!!
Ser emigrante é complicado porque ainda que pareça que é tudo novo... é mesmo, mas isso tem como tudo lados bons e lados maus...
Mas... eu estou BEM!!!

No comments: