Tuesday, April 3, 2007

Tv


É verdade... ja tenho tv nova!!!! é esta babe linda que aqui está!!! Não é de ecran plano como pretendida mas é uma Philips 17' (se bem que acho q o meu compt tem 17' e ela é bem maior do que isso... mas quero lá saber) e foi mais um dos achados da craigs list. Não foi exactamente ao preço que eu queria, mas andava a perder todas as tvs que encontrava que gostava... esta não consegui regatear, mas é minha!!!! loooollll

Agora já tenho a Fox (com os novos episódios do Dr House e os american idols of course) abc com todas as séries giras... lost 3th season, já vai é no episódio 14 e eu não os consigo ver na net para trás... bolas!!!! Brothers and sisters... esta é fabulosa e promete!!!! com a calista, rob lowe, a gaja do six feet under(a melissa?), dois da vingadora, sloane e... enfim... só famosos para uma série fabulosa!!! Donas de casa desesperadas... esta já desisti! anatomy de grey...

Enfim... já tenho barulho e companhia em casa... agora podem vir os vendavais... o único problema é que não sei como, programei legendas e agora n me consigo ver livre delas.... ehehehe

4 comments:

expatriada said...

A mim ofereceram-me a mini-tele!Daquelas do sec passado q toda a gente guarda em casa na arrecadacao! Melhor que nada! e p a distancia q vejo nao ta nada mal!

Quanto as legendas quem me dera! Quando oico tv mais a noite e o som n pode tar muito alto acho q perco metade das conversas! Quando vejo as series no computador ponho sempre as legendas! Acho q ajuda imenso e o meu ingles tem melhorado tb a conta disso!

expatriada said...

es bemn sortuda ter as series todas actualizadas! Por aqui ta tao ou mais atrasado q em Portugal! Os episodios de algumas series q o zep e o Fernando me deixaram no disco (e isto ja foi ha umas semanas) estao agora a passar!

Ah pois... estar nos estates tem destas vantagens! ;)

expatriada said...

mas tu nao disseste q te iriam arranjar um site onde podias assistir aos episodios anteriores da maior parte das series! Isso parecia ser uma optima ideia aqui pra gente tb!

Se for pra frente tu avisa! Poe um mega post! lol

Beijos miuda! To com saudades tuas!
Hoje vou estar aqui na empresa o dia todo! vou tentar ligar-te pro lab mais logo! Talvez qd forem horas decentes por essas bandas! ;)

ZEP said...

temos de te arranjar os episodios do lost que estão para trás....
não deve ser complicado
a ver onde os posso alojar e tu vais lá buscar. que tal?