Sunday, April 8, 2007

Páscoa

Esta Páscoa, não estive com os meus padrinhos... Nem família, e achava que não ia haver nenhuma celebração por terras estrangeiras...
Afinal sempre houve... que boa surpresa, que bom que foi!!!! Acabei por não ir surfar hj porque não arranjei fato, mas... à hora de almoço...(e depois de ter comprado o meu próprio aspirador!!! À Queen, claro) fomos para casa do Zé fazer um belo de um churrasco à beira da piscina!!!!
Muito bom!!!
Agora que me começo a habituar às pessoas tem mais graça! Porque há momentos em que nos sentimos completamente deslocados, é bom qd isso não acontece!!!! ;)
Foi uma tarde bem passada! Não teve tempo para grandes banhos, mas se tivesse levado o biquini tinha aproveitado o jacuzi! De qq das maneiras teve-se lindamente! ;))))
Amanhã é mais um dia de trabalho...
BOA PÁSCOA!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

BOA PÁSCOA!
;)

ps: escondeste os meus ovos no teu jardim, para quando eu ai for?
ehehheheh

AcidoAce said...

Boa Páscoa e boas ondas, hehe.
bjs