Wednesday, April 11, 2007

Mais um dia que passou...

É verdade... mais um dia que passou...
Ontem tive um dia não... mas hj as coisas já se compuseram e a rotina instaurou-se!
Os meus dias por aqui são tranquilos, entre acordar as 7.00-7.30, tomar banho vestir e falar um bocadinho no skype/msg... saio para o trabalho cerca das 9-9.30 da manhã as vezes com direito a passar pelo banco, recursos humanos, etc..
No trabalho continuo na breakroom, onde tenho a minha maravilhosa vista para um campo de golf e pacífico. Aqui trabalho ao computador, leio e organizo ideias. No laboratório em si... faço todo o trabalho de bancada, que claro tem de ser feito.
Almoçamos cerca do 12-12.30... vamos um grupo grande normalmente que varia entre 6-10 pessoas. Tomamos um café... é um almoço normalmente relaxado e sem pressas.
A partir daqui, é trabalhar... trabalhar... eu normalmente saio cerca das 20.00. O que não dá muito tempo para fazer nada a seguir...
Hj fui ao supermercado pq bem precisava... já jantei e agora vou ver o lost!
Aqui a série está bem avançada por isso não sei se vou conseguir apanhar...A ver vamos!!!!!
Esta é a minha rotina... que me faz companhia dia-a-dia aqui...
Volta e meia há uma quebra e é bom!!!! Mas eu gosto desta rotina... ;) e gosto de me sentir valorisada...

3 comments:

AcidoAce said...

ainda bem que te sentes bem. :)

ZEP said...

já sei como te fazer chegar os episodios anteriores do lost!
qdo nos encontrarmos no messenger falamos
baci

Anonymous said...

Olá Amiga

Que bom que te sintas valorizada.
Ainda bem que já tens rotinas; dão confiança e estabilidade.

Beijinho grande