Wednesday, April 18, 2007

Curto-circuito

Um dia mais difícil...
Em que o cansaço pesou e ainda pesa... em que perdi a capacidade de falar inglês, parece que o meu cérebro entrou em curto circuito, e para ajudar ainda tive de estar a discutir trabalho com o chefe... o que correu de forma inesperada e não exactamente como eu gostaria, mas enfim...está td a andar!!! Voltei atrás numas coisas, realmente tem sido mais partir pedra que outra coisa... mas são os ossos deste meu ofício, já me tinhas esquecido parece-me por vezes!

O meu sexto sentido anda ao rubro... e ainda que misturado com uma série de sentimentos sei que ele não me engana!!! Pena, mas não há como lutar contra...

nesta terra onde as quatro estações andam juntas... vou dormir na minha caminha maravilhosa e esperar que o cansaço e o esforço do estar a funcionar numa lingua completamente diferente não dê cabo de mim... Vou por os circuitos a funcionar...

3 comments:

ZEP said...

go get 'em girl!! :-)

expatriada said...

eu tb tenho dias desses... em que o cerebro bloqueia e n consigo falar ingles direito e fluente!
depois de quase 9 meses, nesses dias de cansaco visivel, no meio de conversas saiem-me palavras em portugues! acho q eles ja se habituaram e riem-se pq percebem q ali algures no meio ouvem uns sons estranhos mas tb bem! eu se me apercebo comeco a rir!
nada mais a fazer!

expatriada said...

se eu ja sou toda trapalhona a falar portugues, especialmente qd tenho muita gente a ouvir ou to entusiasmada a falar, imagina a falar ingles num sotaque diferente ao q eles estao habituados! eu acho q eles n percebem metade mas tb bem! eh eh