Saturday, April 7, 2007

Crescer...

Crescer...
Cresce-se para cima, para os lados... para dentro, e de dentro...
tantos tipos de crescimento que passamos e repassamos em tantos momentos da nossa vida!
Este pelo que estou a passar, não é de agora, não... é um misto para dentro e de dentro... os lados tem variado!
Longe de parvoíces... a verdade é que estou procura de mim e do meu caminho. Tenho aprendido muita coisa, mas ainda não tenho confiança em mim o suficiente para largar aquilo que prende (o medo) e me permitir ser (e amar). Ainda não sei ao certo o que me faz correr... sei que corro, que procuro, que sigo em frente e não páro... estou a tentar perceber porquê? E a permitir-me parar também e entender tudo isso, e a tentar controlar um pc mais o meu destino e entender as minhas escolhas, e não deixar apenas a vida circular!
O entendimento trás tranquilidade e segurança, aquilo que sempre fugi, porque sou do lema parar é morrer... mas andar por andar, não leva a lado nenhum tb!!!!
Enfim! Não foi só o repensar a decisão e optar por o caminho diferente do inicial... está a ser em relação a tudo... tou a ter de quebrar certas coisas em mim para avançar... Era bom que isto fossem férias em que todos estamos descontraídos e conseguimos ser e dar mais... mas não é o caso... é partir do quse nada, é construir o meu mundo, as pessoas que quero À minha volta, as que não escolho mas estão, o que eu quero ser, o que quero fazer!
É um caminho como outro qualquer... é o meu caminho...

No comments: