Monday, March 26, 2007

Viagens interiores..

É verdade, por aqui viaja-se. Sinto que estou num processo de mudança. Já o calculava, mas não sabia até que ponto, ou de que maneira, porque mudar é sempre uma incógnita! E a cada dia que passa a mudança faz-nos descobrir do que somos feitos, o que nos move e nos motiva. Na terra do faz de conta, sinto que vou ter de aprender realmente a ser EU mais que nunca! Em Roma sê romano, e se para receber temos de dar, então vou ter de largar a minha timidez e fazer um pouco por isso. Não é? E assim... no dia-a-dia. Em que não se dá muito, vou ter de deixar a minha marca individual e Ser Eu! Continuo a crescer e a aprender todos os dias... o que é bom!

1 comment:

expatriada said...

miuda.... quero perguntar-te se nao tens um telefone p o qual eu posso ligar sem teres q pagar! Qualquer um! Ja q nao tenho skype p poder falar ctg e tenho a facilidade de poder ligar da empresa envia-me essa numero!
Se nao tens descobre um! ;)

Beijos

Ps. e' esse o espirito!