Thursday, March 29, 2007

No país da tecnologia, os tlms são pouco sofisticados, os pagamentos ainda são feitos por correio, e os cheques são o meio de pagamento elegido pela maioria! No país do consumismo, há coisas caras e coisas baratas... Há coisas em primeira e em segunda mão... Gente que entra, gente que sai... todas as cores, raças e nacionalidades!

Hj comprei um microondas por 5$... lol

Hj recebi a carta da segurança social!!!! Achava já que era o meu número, o TAL!!! Que me vai permitir ser gente!!!! ... mas não... era uma carta a dizer que o meu pedido tinha sido efectuado com sucesso... e que receberia o número dentro de mais duas semanas!!!! como se eu não soubesse contar!!!!! Que enganada me senti!!!!

Hj tive mais um curso online (este foi só ler umas informações)

Hj tive um dia de queimar neurónios...

Hj a Sara defendeu parte da Tese...

Hj o meu Chefinho faz anos...

Hj...

5 comments:

ZEP said...

hoje estás a falar comigo enquanto eu estou preso na torre da bruxa má a imprimir imprimir imprimir sem parar!!!!!

leftwinger said...

Bravissima. Encontrei o blog por acaso, quando procurava informações acerca da Cantina Baldraca e, olha, fiquei a ler. :)

expatriada said...

e eu a achar q o microondas q comprei aqui por 50e tinha sido barato! caracas pa.. escolhi mesmo mal o pais!

lol

ZEP said...

leftwinger: então fica a saber que aquilo é mais a Cantina Aldraba (aprendi com o mmq)...

éramos uns 50, num jantar agradabilissimo de despedida da Mary e mesmo pedindo TODOS pelas 22.00, os pratos foram chegando espaçados no tempo. Houve pessoas a quem o jantar só chegou à 01.00.

expatriada e enganada: 50EUROS??? até aqui se compra por 20€. mas aí é tudo caro. até as costoletas de porco!! ;-)

ZEP said...

estu a ver que neste blog tenho de pôr a hora a que faço o post pq o fuso em que aparece é diferente, lol
este foi feito Às 12:59 e o anterior às 12:58.
O primeiro deve ter sido aí ás 05:47 da manhã. estava eu feito rapunzel :-(