Friday, March 16, 2007

Hoje sinto-me...

Tristinha... agora para o final do dia, não sei se foi do tempo estar mau, não sei se é do fim de semana estar à porta...
Sei que estou a sentir-me sozinha e tristinha, mas nada que não passe... acho que é do estar a entrar na rotina!!!! As coisas para fazer ainda são muitas, mas já se fazem de maneira diferente ou não se podem mesmo fazer. O aproximar do fim de semana tb não ajuda... amanhã há duas festas o que vai saber a pato, mas aqui é tudo ou tranquilo de mais, ou agitado de mais... quero um equilibrio!!! Mas enfim... Fui tratar de mais umas coisas para a casa e tenho de ir fazer uma quiche de espinafres...

Amanhã é d St Patricks day (um feriado irlandÊs... ehehehe já viste expatriada? estamos ligadas) e tem de ser tudo verde... logo achei que espinafres seria apropriado.

8 comments:

Anonymous said...

Sherlock Holmes e Dr.Watson vão acampar.
Montam a tenda e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e diz para o seu fiel amigo:
-Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.
Watson responde:
- Vejo milhares e milhares de estrelas...
Holmes, então, pergunta:
- E o que isso significa?
Watson pondera por um minuto, depois enumera:
1. Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, biliões de planetas.
2. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte.
3. Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
4. Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes.
5. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia. Correcto?

Holmes fica um minuto em silêncio e diz:

- Watson, seu idiota! Significa que alguém roubou nossa tenda!!!

A VIDA É SIMPLES.
NÓS É QUE A COMPLICAMOS.

Bloody Mary said...

É possivel... mas nem por isso deixamos de sentir o que sentimos e pensar o que pensamos... se era para ajudar... nem por isso!

M de M said...

um abraço forte, forte e muito sentido desta mana que te ama.
Bjs, muitos

MMQ said...

miuda! toca a animar! pensa ke esta semana tens o sol de san diego e eu que estudar para a merda do exame que cada vez me parece mais impossivel!

expatriada said...

bem sei q este post ja vai atrasado... mas ainda bem! significa q ja animaste!
Mary... fazia tempo q nao tinha quebras mas este fds tb n foi facil p mim! Por vezes (estupidamente pq to a ter uma experiencia do caracas!) da-me pra isto! De um momento p o outro fico triste e perco o entusiasmo... mas pode ser de manha estou mta bem e a tarde ja parece q to numa superneura! penso em como gostaria de nao estar aqui sozinha e sinto-me a vaguear pelas ruas sem destino... ou em casa deitada na cama a ver televisao futilmente pq a vontade de fazer alg coisa nao existe!

Aquilo q te posso dizer e' q nesses momentos (e ainda vais ter mais uns quantos!) pensa na razao q estas por ai, aquilo q vais ganhar como pessoa, como profissional e q amanha passa! alguma coisa depois acontece, alguem te suspreende com um convite, divertes-te numa festa e pronto, tornas a ver as coisas de uma perspectiva diferente! E vai ser assim ate encontrares uma estabilidade emocional q te faz aceitar essa vida, as pessoas q te rodeiam e a viveres c a saudade das outras q te sao insubstituiveis... vais fazer amigos (e ja comecaste!) e qd voltares essa vai ter sido uma das experiencias mais marcantes na tua vida! Tira todo o partido disso! O bom e o mau! Nos ca estaremos todos a acompanhar esse processo e a escrever palavras carinhosas q so tu saberas avaliar o peso delas qd chegam no dia certo!

Espero q tenha ajudado p futuras quebras! Para nos duas! ;)

BEIJOSSSSSSSSSSSSS

expatriada said...

agora e q me apercebi q foi um ganda testamento! ;)

expatriada said...
This comment has been removed by the author.
expatriada said...

os posts q ves deletados foi pq tinha publicado em duplicado! um testamento se ja e' demais... imagina dois! lol