Saturday, March 31, 2007

Fim De Semana... e sinto-me bem...

O fim de semana chegou....
O sol brilha alto!!!! Que bom! Fui a uma consulta de depilação definitiva (sim porque com os preços das depilações aqui há q considerar essa hipótese, mas fui logo excluida, por causa dos coloides que o carniceiro do cirurgião que me operou e tirou 21 sinais (logo n estava com paciência para os czer a todos...) me deixou :((((((

Aulinha de hip hop, no culture shock! ADORO esta preofessora, é super divertida, dança nas horas e as aulas são óptimas! hj fiz só uma das aulas para aproveitar um bocadinho o sol!
Vim a casa comer a panqueca dos sábados e fui para a praia!!!
Estava um tempo fantastico, mas graças aos pêlos e ao nevoeiro que chegou, não fiquei de biquini! Mas foi uma sensação hj!!!
Na minha SUV, a andar pelas estradas a ouvir música, chinelos, sol... Senti-me pela primeira vez na califórnia da minha imaginação...

Já chegaram as minhas coisas!!!! :D:D:D:D
Hj tenho jantar com as portuguesas que chegaram... fui ao Traders Joes (um supermercado de produtos importados, mas nada caro... ) comprar um cheasecake para levar...
E daqui nada lá vou eu...

Por aí, A festa deve estar a bombar como costume...
Mais um ano que passa e eu estou ausente... mas presente, espero!!!! Quero ver as projecções de mi, myself and I nas paredes dessa casa em Lisboa...

A vida que levo é pacata... muito, mas faz-me bem a mim, que sou muito agitada...
Na realidade, nada acontece por acaso não é???
Vamos lá a ver este desfecho...

2 comments:

Anonymous said...

nem imaginas como me fazes sentir feliz por, apesar de tudo, gozares a califórnia ! e ainda nem chegou o verão...;)

Beijos muitos, muitos

Clave de Sol said...

Alô, alô! Com que então, a professora "dança nas horas"? Onde é que tu terás ido buscar isto??? Muitas felicidades por aí e aproveita bem! Beijinhos grandes, da Boli...nas horas :-)