Tuesday, March 20, 2007

Ainda n foi desta...

ainda n foi desta... hj fui outra vez ver o carro com a Rita, desta vez fiz o caminho bem, sem excursão às montanhas... NICE!!!! A Rita ficou de pé atrás com o dealer, e eu não sei!!!! fui para a net buscar o historial do carro e parece tudo ok! Vou dormir sobre o assunto e ver Sim ou Não n sei não!!!!

De resto tive o último dos trainings (pelo menos até começar a manipular aparelhos ou substâncias que precisem de mais algum) o Beneficts enrolment... sobre os meus seguros, pensão, reforma, etc... vai ser aqui que vou começar a descnontar, lol e tenho direito a levar o $ comigo se completar 3 anos de trabalho a part-time ou 1,5 anos a full time, nada mau, ah!!!???

De resto... reuniões... O Damian passou por lá para me dar umas dicas sobre o projecto que ele começou e eu vou ter o previlegio de acabar! logo foi uma sessão de esclarecimento, de leitura, almoço (desta vez na companhia do Carlos tb, e dos fortune cookies que insistem em dizer-nos que vamos realizar enormes descobertas no TSRI (the scripps research institute)... a todos, lol!
Amanhã começo a sério... A ver vamos, já tenho lab book, canteas post-its, etc..
Mega luxo!
Vou dormir...

1 comment:

expatriada said...

eu gostei das cantenas! isso deve ser novo vocabulario ainda nao descoberto por estas bandas! eh eh

Beijo de optimo fds!