Monday, March 19, 2007

2.30

é verdade... tive 2.30 perdida pelos caminhos de san diego...hj a seguir ao trabalho...
Fui tentar ir ver o carro (espreitem e digam-me o que acham... please) que encontrei para mim... e mesmo com a ajuda do mapquest, consegui perder-me!ehehehe!!! No entanto proporcionei-me a mim própria um passeio muito agradável pelas montanhas, estou fula comigo mesma por não ter levado a máquina comigo... Tinha tirado umas fotos bem giras!
E para quem diz que em San Diego não há curvas nem oportunidade de brincar com as mudanças do carro... enganam-se!!!! Há sempre as montanhas a caminho de Ramona/ Escondido!!! Fiquei a saber que há aqui bem perto um parque Natural onde se pode observar wild animals... e vi finalmente as montanhas onde dá para fazer hicking, um dos desportos mais famosos por estas bandas! A seguir ao surf, skate e desportos nauticos!!!! lol
Acabei de chegar a casa, vou ver se descanso um bocadinho... ;)

4 comments:

expatriada said...

mas esse jipe e uma bomba! sempre adorei jipes! tu vai em frente! quanto aos pormenores nao e' de mim q levas conselhos! nao percebo muito de carros, como qq gaja, e nao consigo ter nocao se vale o preco! gajos? onde vcs estao? aqui tem uma oportunidade de mostrar o vosso lado masculino!

expatriada said...

mas tas a pensar fazer algum desses desportos radicais? Eu ando faz anos a dizer q adorava experimentar surf! ainda nao foi desta! mas c este frio o entusiasmo nao e' muito e o grupo q me convidou nunca mais se decide a combinar mais uma excursao!

indigente andrajoso said...

ela, so te deixo comprar esse tanque com uma condição, tens que te inscrever no pimp my ride http://www.mtv.com/ontv/dyn/pimp_my_ride/series.jhtml

hehehe

Anonymous said...

essas surpresas são do melhor que há!
quanto ao carro, precisas mesmo dum jipão? isso não gasta bué...?
Bem quer dizer, aí nem deve ser muito mal. Mas vê lá os seguros e os impostos essas tretas..ehehehe
Beijos
Um abraço forte

Mana Grande