Wednesday, February 28, 2007

Novidades #1

A aventura começa já a muitos kms de onde vai ser o meu poiso nos próximos meses! já ando com altas conections vindas do fundo do baú, cheias de coincidÊncias, e de ajudas inesperadas...
Já tenho um amigo em Sao Francisco... por coincidência Contacto (a minha vida está rodeada de contactos nos tempos que correm) que é amigo do meu amigo, logo meu amigo é! Falamos por net e já serviu para eu não fazer uma viagem mais longa do que a necessária para me registar no consulado! Gostei...
Conheci outro amigo de um amigo que tb tem um amigo em san Diego, falei com outro que já não falava fazia anos, as ajudas, os conhecimentos, o apoio... muito engraçado, muito engraçado mesmo!!!!!
A Rita... tá lá! sabe tão bem...
Estou feliz e meia aparvalhada com tudo...

3 comments:

M de M said...

Vai correr tudo bem!
;)

aL said...

network em versão portuguesa: chama-se o "caldinho" inocente ;) mas é uma coisa maravilhosa, não é? abraço, boa viagem!!

Bloody Mary said...

lllooolll