Thursday, August 28, 2008

O Diário da ervilha #4



Hj foi dia de consulta genética, na UCSD...
Estamos de 12 semanas e 5 dias...
De bexiga cheia, lá fomos os três voltar a entrar em contacto... Hj resolvi fazer gracinhas e mexer-me um bocadinho... por isso quando a sra estava a empurrar a barriga da minha mãe, eu abanei os bracinhos para que eles vissem que eu estava ali...
Fartaram'se de me tirar fotografias, mas das que deram aos papás estas são as melhorzinhas... vimos o coração, a bexiga, o nariz as mãos, os dedos das mãos, o cérebro... foi verdadeiramente impressionante!
Aparentemente estamos todos bem... vamos a ver o que dizem os testes... agora vou fazer uma sestinha antes de jantar! :)
Beijinhos para todos

4 comments:

Tati said...

wow!!
that is a very nice picture of you!!!
I don't know if you're aware that Lucia is already here, so you have a friend waiting for you!!

besinhos

Anonymous said...

que maravilha...que coisa mais linda...estou super emocionada pela alegria que esta ervilhinha me está a dar!!!
um beijo enormeeeeeeeee para os 3!!

;)

Anonymous said...

que girooooooo, já tem narizinho e perninhas. PARABENS Mais uma vez e continuando a onda das apostas ei aposto que é RAPAZ!

Anonymous said...

Que ervilhinha mais fofa!