Tuesday, March 4, 2008

1 ano

faz hj um ano que tomei o avião rumo às Américas... em tempo a terra prometida, para mim, a terra prometida de trabalho e de uma nova etapa da minha vida! É verdade... parti com o coração nas mãos, lágrimas...
Aterrei e foi o ver se te avias... entre não ter o número da Rita, estar cansada depois das 18 horas de voo, jet lag... amanheceu para um novo dia, e para tratar de tudo o que tinha de tratar!
Casa, entrevistas no scripps, mobília, limpezas, banco, tlm... enfim tantas e tantas coisas que foram precisas fazer!
Um ano depois... cá estou eu!!!!

6 comments:

Anonymous said...

e eu há um ano estava com o coração nas mãos e destroçada por "perder" uma parte de mim... Mas felismente há as tecnologias e uma peça de roupa tua, para te ouvir, ver e sentir!!!

;)

ZEP said...

:-)

MMQ said...

e sinto mtas saudades tuas... as vezes demais
mas sinto que estas feliz e isso faz-me sorrir :)

MMQ said...

bloody mary!! quando é que revelas a verdadeira razão para mudares de casa, hein? :P

Bloody Mary said...

está lá escrito.... lol!!!!

Anonymous said...

puxa! 1 ano! não é coisa pouca não!