Wednesday, January 16, 2008

Porque escrevo?

Ultimamente, e depois de estar quase a fazer um ano que ando pelas américas, sim porque qd menos esperar já passou um ano, relembro-me do porquê de ter este blog, porque o criei e para quÊ e para quem...
A verdade é que as visitas decresceram e que pouco ou nenhum feedback tenho daí e então isto começa a ser um pouco monólogo, e assim deixa de ter piada!
A ver se ponho pelo menos mais umas palavras picantes pode ser q me apareça gente desconhecida e me deixam umas palavrinhas... é que assim não tem graça não!!!!

7 comments:

MMQ said...

oh minha querida! repara que quando eu comento menos é quando tambem nao actualizo o meu blog! ninguém te tira do meu coração mesmo estando longe! bjs do mano.

ZEP said...

escreves para ti e para nóssss!!!!!! :-)



beijoooooooosssss

Anonymous said...

Heyyy, I visit your blog almost every day and most of the times I can even understand what you write... (my portuguese seems to be improving).
See you at lunch time :)
El Sergi

Anonymous said...

i also visit you every day!!!
eheheheh

mas isso tu sabes!
;)

Bloody Mary said...

Obrigada fieis leitores!!!
Beijos para todos...

gilgamesh said...

moi aussi...

Anonymous said...

eu já não posso dizer que sou visitante diária... posso talvez dizer que sou irregular mas fiel e interessada leitora que quando aparece lê todos os posts desde a última visita e tentar mandar um beijinho por detrás de todos os comentários...

Este beijinho vai às claras... XUAC