Thursday, April 26, 2007

Final de dia...

E... já tenho uma desk para mim.... iiuuupi!!!
Desck com ligação à internet (é desta que tenho de remover os programas ilegais e ver se arranjo pelo menos uma versão legal do Office, mas aqui arranja-se isso a um bom preço, ou realtivamente bom...

Acabei por ir experimentar uma aulinha de Yoga ao final do dia... (muito bom, já não dou uma para a caixa, mesmo, tb pudera ao final de tanto tempo sem praticar não sei bem do q estava à espera... e foi uma aula intira de posturas de pé... logo o que sempre tive mais problemas, venham retrofleções e coisas mais complicadas q eu até me safo, mas estas perninhas de elefante... moral da história... estão mesmo a precisar... eheheheh

Ah, e o meu charme continua a funcionar com tudo o que é freak... lol Acabei com o meu ego em cima com um freak a perguntar se eu precisava de um escreavo do amor... eheheh
Realmente com eles não falha e... tenho de confessar q têm bom gosto!
PS: só tive pena de não sacar da máquina que estava dentro da mala... era um cromo a valer para a nossa caderneta maninha...

Boa noite... vou dormir...

3 comments:

Anonymous said...

ahahahhahahahahh
um escravo do teu amor....já ganhou mesmo sem foto!!!
Demais e inacreditável.
Beijos enormes

;)

MMQ said...

vai-te a eles! com a vantagem que se nao escreveres no blog ninguem em portugal fika a saber!

Anonymous said...

Achas q eu nao sei isso???? looolll
beijinho apertado,